18.9.06
Crooklyn Dodgers MP3 Free
Style: Rap

Eu estava desde 1995 atrás desse disco e não encontrava. Assisti o clip, vi uma negrada dançando um funk ai eu pirei na musica dos caras.
Depois de um tempo que eu descobri que era trilha sonora do filme Crooklyn do Spike Lee, que por sinal dirigiu o clip dos deles também.
Esse play foi produzido pelos caras do A Tribe Called Quest, e teve a participação do Buckshot pra apavorar.
É clássico esse disco, e essa é umas das musicas que eu tenho que escutar pelo menos uma vez por semana.
Podem abraçar.

Crooklyn Dodgers - Crooklyn [1994]


1 Crooklyn (Baseball radio version)
2 Crooklyn (original version)
3 Crooklyn (instrumental)
4 Crooklyn (capella)

More info y listen [+]

Video YouTube [+]

Click no link para baixar o disco [+]
Pass: SaravaClub

[Ouvindo: Carolina Carol Bela - Jorge Ben e Toquinho - Samba Rock (3:07)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.