23.8.06
Eu sou o Samba...


Como é bom saber que ainda tem gente que trata o samba com carinho.
Sábado passado eu fui ao Sesc Pinheiros ver um show com Nelson Sargento, Nei Lopes e Teresa Cristina. Nossa que maravilha, e tava lotado o bagulho hein. O ingresso saiu a 10 cruzeiros com a carteirinha de estudante. Mais barato do que ir ao estádio.
E o bacana foi o seguinte, tinha uma galera nova assistindo o show. Pra ver como é que é, quando o samba é bom aparece gente de tudo quanto é naipe para apreciá-lo.

Ah, e por falar em samba se liguem só nesse blog: 'Samba do Criolo Doido', caralho meu, esse é o melhor blog de discos de Samba que eu já vi.
Mas você não encontra é esses sambinhas farofas que tem por ai la não, o bagulho é fino. Coleção parecida como essa acho que só o Moises da Rocha do Samba pede passagem tem hein. O cara postou até Araci de Almeida, dai já da pra ver que o esquema não é comédia.

[Ouvindo: Your Love Makes It All Worthwhile - A02 Martha Reeves & The Vandellas - (3:24)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.