28.8.06
D-Nice MP3 Free
Style: Rap oldschool - classic

Call Me D-Nice, esse som é da época do 'Baile da Band', pra quem não conhece esse programa era feito pela Chic Show, Zimbawe e Black Mad na Band FM em Sampa. Essas três equipes de som que dominavam o cenário da black music paulistana anos atrás.
Sabadão 18:00h eu largava tudo que tava fazendo e ia gravar umas fitinhas.
Vou falar hein, eu cortava o meu cabelo nesse naipe do D-Nice.
E era mó trampo pra deixar o esquema quadradinho, tinha que pentear com aquele 'garfo black' e o cacete. Fora o perfil que tinha que fazer direto.
Velhos tempos viu, agora to é ficando careca.

D-Nice - Call Me D-Nice


1. Crumbs On The Table
2. Call Me D-Nice
3. Glory
4. The TR 808 Is Coming
5. Under Some Budda
6. It's Over
7. A Few Dollars More
8. It's All About Me
9. Pimp Of The Year
10. And You Don't Stop

Click no link para baixar o disco [+]

[Ouvindo: Nice - Call Me D-Nice - D - (3:47)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.