21.8.06
Chubb Rock MP3 Free

Chubb Rock - The Chubbster



Click no link para baixar o disco [+]


Chubb Rock Featuring Hitman Howie Tee


1. DJ Innovator
2. Daddy's Home
3. I Feel Good
4. Joker
5. Momma Was A Rollin Stone
6. Caught Up
7. Do It Again
8. Girl I Love You
9. Punk
10. Rock-N-Roll Dude
11. It's So Hot
12. This Is So Hard

Click no link para baixar o disco [+]
Thankx Paulo


Chubb Rock - I Gotta Get Mine Yo!


1. Some-o-next Shit
2. I'm The Man
3. Don't Drink The Milk
4. The Hatred
5. Lost In The Storm
6. Which Way Is Up
7. Black Trek Iv - The Voyage Home
8. Yabadabadoo
9. So Much Things To Say
10. The Funky
11. 3 Men At Chung King
12. I Need Some Blow
13. I'm Too Much
14. My Brother
15. I Don't Want To Be Lonely
16. I Gotta Get Mine Yo
17. A Message To The B.a.n.
18. Enter The Dragon
19. The Arrival

Click no link para baixar o disco [+]


Chubb Rock - The Mind


1. Reputation w/ Krs-One
2. I Am What I Am
3. Beef w/ PMD & Das EFX
4. Life w/ Billy Lawrence
5. The Mind
6. The Man w/ G-Man
7. Games We Play
8. I Will Survive
9. Don't Sleep
10. East Vs. West (Remix)
11. Clear the Decks
12. Mr. Rock w/ Al B. Sure
13. Party Right w/ Kya

Click no link para baixar o disco [+]

[Ouvindo: a música que os loucos ouvem (chupando balas) - Mundo Live S/A - (4:35)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.