16.7.06
India.Arie MP3 Free

Certa vez uma garotinha me escreveu pedindo para que eu postasse uma tal de India Aire, eu li a mensagem e pensei:
Puta que foda isso hein meu, a galera vai começar pedir 'musica folclórica' agora, só essa que faltava. A mina ta pensando que eu sou a FUNAI?
Não satisfeita ela me mandou outro email com dois arquivos em MP3, eu li a mensagem e nem baixei os arquivos, guardei os MP3 e quando tivesse tempo iria escutar as musicas dos 'Xavantes'.
A semana passada eu postei uns discos da Jill Scott e tal, e novamente essa garotinha me aparece falando que a India Aire é tão boa quanto a Jill Scott.
Ai eu parei e refleti: Bom se ela disse que essa India Aire é tão boa quanto a Jill Scott então ela não é 'Patacho', ela é gringa, e sendo gringa no mínimo deve ser uma Cherokee, então vamos ver quem é essa 'redskin'
Dei uma de 'Orlando Villas Bôas' e fiz um estudo exploratório sobre essa India e tal. E que surpresa foi a minha, eu já tinha cruzado varias vezes com o disco da India.Aire desse ano, mas nem me liguei no esquema.
E vou confessar, se não fosse a insistência da garotinha chamada Priscila dona do blog Wonderlicious, eu iria demorar um tempão pra conhecer esse trabalho maravilhoso da India.Aire.
Pessoal só um recado, não vacilem como eu, e aproveitem o material dessa cantora, pois é da hora.
Valeu pela dica Pree!

India.Arie - Voyage to India


1. Growth
2. Little Things
3. Talk to Her
4. Slow Down
5. The Truth
6. Beautiful Surprise
7. Healing
8. Get It Together
9. Headed In The Right Direction
10. Can I Walk With You
11. The One
12. Complicated Melody
13. Gratitude
14. Good Man
15. God Is Real

More info [+]

Click nos links para baixar o disco.
Part 1 [+]
Part 2 [+]


India Arie - Acoustic Soul


1. Intro
2. Video
3. Promises
4. Brown Skin
5. Strength, Courage, & Wisdom
6. Nature
7. Back to the Middle
8. Ready for Love
9. Interlude
10. Always in My Head
11. I See God in You
12. Simple
13. Part of My Life
14. Beautiful
15. Outro
16. Wonderful [Stevie Wonder Dedication]

More info [+]

Click nos links para baixar o disco.
Part 1 [+]
Part 2 [+]

[Ouvindo: I Am Not My Hair - India Arie - TM Century Hit Disc 643A (0:-1)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.