10.7.06
Divas do Brasil MP3 Free

V.A - Divas do Brasil




Disc: 1

1. Alma
2. Quem de Nós Dois - Ana Carolina
3. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivette Sangalo
4. Amor Que Eu Nunca Vi
5. Toda Batida - Ceumar,
6. São Coisas Nossas - Ione Papas
7. Mensagem de Amor - Virginie
8. Samba da Benção - Bebel Gilberto
9. Lua Branca
10. Mil Rios - Márcia Salomon
11. Sempre Longe
12. Todo Amor Que Houver Nessa Vida - Cássia Eller
13. Meu Mundo Caiu
14. Paz - Zizi Possi
15. Karma Secular - Ângela Ro Ro

Disc: 2

1. Romaria - Elis Regina
2. Detalhes - Maria Bethânia
3. Corcovado - Astrud Gilberto
4. Wave - Leny Andrade
5. Bem Bom - Vânia Bastos, Eduardo Gudin
6. Gabriela
7. Odeon - Eliete Negreiros
8. O Coco - Jurema
9. Swing da Cor - Daniela Mercury
10. Lola
11. Estopim
12. Retratos e Canções - Sandra De Sá
13. De Volta Pro Aconchego - Elba Ramalho
14. Eu Sei Que Vou Te Amar - Myriam Peracchi
15. As Praias Desertas
16. Por Toda a Minha Vida

Click nos links para baixar o disco
Disc 1 [+]
Disc 2 [+]

[Ouvindo: Iceberg Slick - Real Live - The Turnaround: A Long Awaited (4:07)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.