1.7.06
A diferença que um copo de cachaça e uma boa conversa faz.

O ano passado eu estava fazendo um curso de inglês e francês no Mosteiro São Bento e tal.
E na minha classe de francês tinha uma galera a pampa, professores, estudantes de filosofia, sociologia, sommeliers, fotografo, só a galera 'très chic'.
Mas como só tinha uma aula por semana, à galera não tinha muita coletividade, era o seguinte, a galera que sentava no fundo conversava entre eles e os da frente idem. E só no ultimo dia depois da prova que todo mundo saiu pra tomar uma pinga de despedia, mas mesmo assim, foi um esquema super rapido. Não deu pra jogar conversa fora.
Ai outro dia eu recebeu um scrap no Orkut do nada, a pessoa falando que me conhecia, perguntando se eu estudava francês com professor X, falando que curtia o meu blog e tal, e eu sem saber quem era.
De repente eu não descubro que a pessoa estudou comigo até me passou até cola no dia da prova. E o pior ela tem os mesmos gostos musicais que eu, e já montou um blog de MP3.
Ta como conversar entendida com todas as pessoas que nos rodeiam faz uma diferença enorme? Pois ficar só no 'Oi e Tchau' realmente não ta com nada. É, mais uma que eu aprendo.
Hoje em dia até os mudinhos já to cumprimentando com os sinais, vai saber né.

Mas ta ai, eu lhes indico o blog da Rafaela, o Notas Agudas que é 'très bon', e tem uma porrada de discos da hora.

[Ouvindo: Meu Sofrimento/ Tudo Mudou Tão De Repente - Argemiro Patrocínio - (3:05)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.