5.6.06
Olha a merda, hehehe!

Congresso recebe correspondência recheada




Deputados recebem cocô pelo Correio
Nove deputados receberam pelo Correio um envelope contendo o que classificaram de fezes, cocô. A secretária do deputado João Alfredo (PSOL-CE) relatou que no interior do envelope havia uma gaze com uma substância que tinha cheiro semelhante a fezes. Informada, a segurança da Câmara relatou que outros oito deputados já tinham feito reclamação similar.
Além do parlamentar do PSOL, receberam o "presente" cinco petistas, dois parlamentares do PP e um do PDT. Dos 9, três se envolveram nas denúncias do esquema do "mensalão": José Janene (PP-PR), Vadão Gomes (PP-SP) e José Mentor (PT-SP).
Além deles, receberam a carta Gilmar machado (PT-MG), João Fontes(PDT-SE), Iara Bernardes (PT-SP), Durval Orlato (PT-SP) e Irineu Colombo (PT-PR).
Ao comentar o fato, o presidente do Senado disse: "O Congresso é um retrato da sociedade. Você tem no Congresso pessoas boas e ruins. O importante é separar o joio do trigo, o que não pode haver é democracia sem Congresso, sem representação na sociedade. As pessoas que generalizam precisam primeiro pensar nisso", afirmou Renan.
Os envelopes foram enviados para o laboratório central de Brasília e para Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) para serem analisados.

fonte: tiago pariz

[Ouvindo: Deeper - The Boss - Born Gangstaz (4:00)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.