5.6.06
Bill Withers MP3 Free

Quem não conhece esse classico do Soul, "Ain't No Sunshine"? Dificil hein.
Pelo menos uma vez na vida já escutou com o Michael Jackson na época do Jackson Five.
Se não conhece, assista o video e na seqüência baixe o disco do Bill Withers só pra ficar bacana.





Bill Withers - Lean on Me


1. Ain't No Sunshine
2. Grandma's Hands
3. Lean On Me
4. Use Me
5. Kissing My Love
6. Who Is He? (And What Is He To You?)
7. I Don't Want You On My Mind
8. The Same Love That Made Me Laugh
9. Hello Like Before
10. Lovely Day
11. Let Me Be The One You Need
12. I Want To Spend The Night
13. Steppin' Right Along
14. Whatever Happens
15. Watching You Watching Me
16. Heart In Your Life
17. You Try To Find A Love
18. Just The Two Of Us

More info [+]

Click no link para baixar o disco [+]

[Ouvindo: Biro Funk - Braintax - Biro Funk (3:04)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.