5.5.06
Tony Tornado MP3 Free

Esse disco do Tony Tornado de 1971 certamente foi um dos melhores discos que já escutei.
Eu o coloco na boa no mesmo patamar de; Africa-Brasil e Tábua de Esmeralda do Jorge Ben, Tim Maia Racional e Garra do Marcos Valle.
O esquema é absurdo!
'E nem metade eu contei, nem mais eu posso contar...'

Tony Tornado 1971


1. Juízo Final
2. Não Lhe Quero Mais
3. Dei A Partida
4. Uma Canção Pra Arla
5. Breve Loteria
6. Eu Disse Amém
7. B.R.3
8. Uma Vida
9. Papai, Não Foi Esse O Mundo Que Você Falou
10. Me Libertei
11. O Reporte Informou
12. O Jornaleiro

Link para baixar o disco [+]


Tony Tornado 1972


1. Mané beleza
2. Não grile a minha cuca
3. Torniente
4. Eu duvido muito
5. Sinceridade
6. Podes crer, amizade
7. Aposta
8. Bochechuda
9. Uma idéia
10. Eu tenho um som novo
11. Tornado

Link para baixar o disco [+]

[Ouvindo: To com Deus to com amor - Jorge Ben - Rare Sides (3:00)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.