8.5.06
Puta sorte


Sexta feira e sábado passado tiveram dois shows da hora no Sesc Pompéia. O do Trio Mocotó na choperia, e o Brasilintimes no teatro.
E eu sem vacilar acabei comprando o ingresso pro show do Trio Mocotó no sábado, pois de sexta feira é embaçado pra mim, eu tenho aula. Ai zoua os esquemas.
Beleza, assisti o Trio Mocoto na boa, o show foi a pampa e tal, mas depois que acabou o esquema na choperia, eu foi dar um look no teatro pra dar uma especulada no Brasilintimes.
Mas só que tava foda, os caras do Sesc não tava deixando ninguém entrar na parada.
Ai eu começei a trocar idéia com um funcionário do Sesc pra saber se iria rolar outro Brasilintimes e tal. E do nada me aparece uma entidade mais que generosa perguntando se eu gostaria de ver o show, e me descola no Vasco, ou melhor, no 'River Plate' um ingresso.
Eu entrei no teatro quase no fim, mas deu pra assistir 20 formidáveis minutinhos.
Vou confessar uma coisa, eu não conhecia esse projeto, mas o bagulho é animal.
Parabéns pros caras.

[Ouvindo: Dancin' In An Easy Groove - Lonnie Smith - (11:54)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.