8.5.06
Olha o só que vexame

Souza diz que Betão pediu para São Paulo diminuir o ritmo

A situação do Corinthians, eliminado da Copa Libertadores e ocupando a 17ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, fez com que os jogadores pedissem piedade ao adversário. Segundo o lateral Souza, autor de um dos três gols são-paulinos na vitória por 3 a 1 no domingo, atletas do Timão chegaram a solicitar que os tricolores diminuíssem o ritmo no fim para evitar humilhação maior.
– Betão chegou em mim e pediu para a gente dar uma maneirada nos minutos finais. Entendi aquilo, porque sei como é ficar nessa situação que eles estão – afirmou Souza.
Mas, do mesmo jeito que Souza parecia solidário ao inimigo, ele voltou a ser o provocador que vem se caracterizando nas últimas semanas, quando atirou para cima do Palmeiras, do Corinthians, de Carlitos Tevez... No domingo, mais tiroteio.
– Só quem se garante é que pode falar. Eu falo e me garanto. Uma pimentinha sempre é bom – disse.
Ao saber que o palmeirense Juninho reclamou das suas provocações (o meia falou que a boca de Souza é maior que o futebol dele), o são-paulino mandou mais uma.
– Juninho precisa falar menos e se preocupar mais em voltar logo para ajudar o time dele a não ser rebaixado (o Palmeiras é o lanterna).
Sobre o gol, Souza jura que não cruzou. Disse que queria a meta.
– A bola foi onde eu queria. Se o Ronaldinho pode, eu posso.

Fonte: LANCEPRESS - Segunda-Feira, 8 de Maio, 09h39

Só digo uma coisa, o Santos perdeu para o Curintia de 7, e ninguém pediu arrego não. hehehe.


0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.