24.5.06
Chacota!


'Nós precisamos do dinheiro dos ricos'
Foi o que disse o MV Bill quando saiu na capa da Istoé Gente, ao lado da dona da Daslu.
Que os pobres precisam de um pouco da grana dos ricos eu até concordo, mas lavar dinheiro nas costas dos menos abastados é complicado.
Já que o MV Bill vai descolar um qualquer com a dona da Daslu, qual seria a diferença se ele arranjasse um dinheiro com os caras do trafico, pra mim nenhuma, pois ambos são oriundos do crime mesmo.
Fazia um tempo que eu queria comentar sobre esse bagulho, e como no Brasil cada dia aparecem novas palhaçadas a gente acaba deixando pra depois.
Se você estiver afim de perder tempo e ler a matéria que foi paga na caruda, o link ta ai. [+]

[Ouvindo: That Goose On My Grave - The Quantic Soul Orchestra - Pushin' On (3:48)]

1 comentários:

Unknown disse...

po que comentário idiota, comparar o trafico ao dinheiro da Daslu, você tem noção de quantas pessoas morrem por causa do trafico de drogas no brasil e principalmente o rio de janeiro, acho que. imagino que voce seje um burguesinho metido a besta e que axa que faz alguma coisa pelo social, acho que ta na hora de voce rever os seus conceitos

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.