13.4.06
Puta palhaçada

Eu estava lendo uma revista, e de repente vejo um anúncio de preservativo.
Até ai tudo bem, mas só que não era uma camisinha qualquer, o esquema parece piada mas é verdade.
A camisinha é verde e amarela. Agora imagine eu, um cidadão que tenho a melanina avantajada, com uma camisinha desse naipe em meu 'mastro'?
Vai ficar mó bagulho ridículo, ficaria parecendo uma mangueira da bomba de gasolina da Petrobrás.
E que fantasia eu realizaria com essa 'fantasia'? Nenhuma, pois na hora da fornicação eu seria motivo de chacota.
Só porque estamos nesse clima de copa do mundo e tal, qualquer empresa que aproveitar esse gancho. Mas pera lá, vamos ter bom senso né meu.
Mas uma coisa é verdade, a empresa que produziu essa camisinha materializou aquela frase, "fudido de verde e amarelo", isso ninguém pode negar.

[Ouvindo: A Funky Song - Ripple - The Best Of Blaxploitation dis (3:20)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.