28.4.06
Maravilha hein.



Click nas imagens para ampliar

Ontem eu fui ver o show da Céu no Sesc Pompéia. Porra hein meu, o som da menina é da hora viu.
O esquema é firmeza mesmo. E a rapaziada que toca com ela então, os caras são 'classe A+'.
Só de pensar que eu paguei só 6 cruzeiros pra assistir essa apresentação meu, to rindo até agora.
E sem falar na mulherada que estava no recinto, só mina criada a base de Corn Flakes. Varias beldades de fino trato.
Em forma de gratidão por esse show, postarei novamente o disco da gata. E como eu não sou egoísta, dividirei essa felicidade com os demais.
Abracem esse disco que é fino e destinado para pessoas de bom gosto.


1. Vinheta quebrante
2. Lenda
3. Malemolência
4. Roda
5. Rainha
6. 10 contados
7. Vinheta Dorival
8. Mais um lamento
9. Concrete Jungle
10. Véu da noite
11. Valsa pra Biu Roque
12. Ave cruz
13. O ronco da cuíca
14. Bobagem
15. Samba na sola

Click no link para baixar o disco [+]

[Ouvindo: It Ain't Necessarily So [1967] - Tjader,Cal - (2:03)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.