13.3.06
Pure Brazil MP3 Free

Pure Brazil: The Girls from Ipanema



Disco 1
1. Dreamer (Vivo Sonhando) - Astrud Gilberto
2. Só Tinha de Ser Com Você
3. Rapaz de Bem
4. Vagamente - Wanda Sá
5. Desafinado - Gal Costa
6. Você E Eu - Sylvia Telles
7. Meditação
8. Alô, Alô, Taí Carmen Miranda - Elis Regina
9. Rã - Gal Costa
10. Tristeza de Nós Dois - Wanda Sá
11. Clhou Pra Mim - Dóris Monteiro
12. Samba da Pergunta
13. Lugar Comum
14. Tanto Tempo - Bebel Gilberto

Disco 2
1. So Nice (Summer Samba) - Bebel Gilberto
2. Que Maravilha/Chove Chuva/Mas, Que Nada
3. Monsieur Binot - Joyce
4. Lá Vem A Baiana - Jussara Silveira
5. Capim - Zizi Possi E Martinália
6. Garota De Ipanema - Marina Lima
7. Na Cadência Do Samba - Cássia Eller
8. Na Hora Da sede - Zélia Duncan E Trio Mocotó
9. Meu Guarda-Chuva - Paula Lima
10. Fotografia - MarÃ?lia Gabriela
11. Me Liga - Patricia Marx
12. Quando Você Me Olha - Luciana Mello
13. Coisas Do Brasil - Leila Pinheiro
14. Tanto Tempo - Bebel Gilberto

Click nos links para baixar os discos.
Disco 1 [+]
Disco 2 [+]

[Ouvindo: 24 Carat Black Theme - 24 Carat Black - (7:14)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.