27.3.06
Gafieira de responsa


Depois do jogo do fish, eu fui a milhão para o Sesc Pompéia.
Fui assistir um show da Orquestra Imperial. Meu deus do céu, o que era aquilo.
Sabe aquele tipo de musica que acaricia o seu ouvido? Foi essa a pegada, só músicos firmeza. Sem falar que o famoso e popular Wilson das Neves fazia-se presente, metendo a bronca no surdão.
Eu já tinha ouvido falar da Orquestra Imperial e tal, mas não tava nem ai pra hora do Brasil, os caras só faziam shows no Rio mesmo.
Mas quando fiquei sabendo que eles estariam embaçando por aqui, nem mosquei comprei logo o ingresso pra ficar legal. E foi mó sorte hein, pois no dia nem tinha mais ingressos.
E a quantidade e a qualidade da mulherada que estavam no recinto, querendo dar uma de 'nega maluca' e cair na gafieira. Parei hein.
Ah, e vou logo avisando hein, em breve o Farofa Carioca vai estar na área também.

[Ouvindo: Negro é Lindo - Jorge Ben - (3:04)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.