26.7.05
Vou fazer um poster dessa

Image hosted by Photobucket.com
click na imagem para ampliar

Mó tempão eu queria tirar essa foto em casa, e a única cobaia que eu tinha era a minha mãe, até que domingo passado eu consegui, hehehe.
A coitada, ela tinha acabado de chegar da feira, e eu nem quis saber, logo pedi cinco minutinhos de sua atenção para a concretização da minha idéia. E eu nem paguei cachê hein, pois ela estava me devendo R$ 10 de uns galões de água que eu comprei aqui pra casa.
E esse desenho um camarada meu o Adriano Oz, tinha feito o ano passado. Como eu não sei desenhar nada, até as casinhas que eu desenho sai com o pé direito torto, pedi para ele fazer um esquema pra mim.
Mas como a curiosidade é foda, toda hora ele ficava perguntado pra que eu queria aquele desenho, ai eu fiquei fudido e respondi:
- Aê, desenha essa porra e fica na moral, pois você apenas faz parte do processo.
Ele deu um sorriso amarelo e continuou a pintar a perninha da flor, hehehe.
Tem horas que eu sou foda, mesmo as pessoas fazendo os bagulhos pra mim com o maior carinho, eu ainda gosto de aloprar.
Então Adriano, agora você já sabe pra quem que era a parada. Valeu.

[Ouvindo: Yesterday - The Beatles - One (2:05)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.