26.7.05
Playboy tarado de brinco um troxa

Quem viu essa hein. Um muleque boizinho meteu a piroca na malabarista de 12 anos aqui em Sampa.
Sabe aquela mulecada que fica no farol embaçando com aquelas porras de malabares? Entaum, dia desses em um farol qualquer da cidade uma menininha de 12 anos estava fazendo umas peripercias com aqueles "pauzinhos" e tal. De repente um playboy noinha parou o carro e convenceu a meninha e um amigo seu a entrarem no carro, falou pros dois que ia pagar um lanche e tal.
No meio do caminho ele deu um "boxe" no amigo da menina e pediu para ele descer do carro, e seguiu com a menina.
O playboy estuprou a menina na cara larga, e depois a largou-a proximo ao farol de onde ela estava com o seu amiguinho fazendo malabares.
Só que ele se fodeu, um manobrista que viu a menina chorando após ela descer do carro, anotou a placa do mesmo. O manobrista acompanhou a garotinha até a delegacia, e após os exames foi constatada a crueldade que o playboy safado cometeu.
Esse playboyzinho é filho de uma advogada e mora no Morumbi, mas só que a policia já ta esperta, pois a familia ta querendo mandar o muleque pra fora do Brasil.
Eu quero ver se esse muleque filho da puta vai ser preso, pois o Belo foi preso por muito menos, só por causa de uns "tenis", hehehe.

[Ouvindo: Georgia - Ray Charles - (3:41)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.