14.6.05
Não tem nada pior do que atender um comédia de telemarketing no sábado de manhã

Um tempo atrás tinha um vendedor safado dos filtros Europa, que sempre ligava em casa querendo vender a porra desse filtro.
O cidadão sempre ligava aos sábados pela manhã, e por ventura era sempre eu quem atendia o filho da puta.
Certo dia ficou na neura. Com o infeliz do outro do lado da linha pensei; Vou dar um nó nesse mano que ele nunca mais vai me ligar.
Ai o vendedor fala:
- Bom dia senhor, gostaria de aproveitar a promoção desse final de semana dos filtros Europa?
Eu respondi:
- Nem meu, aqui em casa a gente já tem um filtro desse naipe aê.
Vendedor:
- Aé? E ele é Europa?
Eu falei:
- Não não, ele é da marca "África"
Vendedor:
- Marca África? Eu não conheço.
Eu:
- Não conhece? Nossa, ele é bom pra caralho, e é "preto" ainda por cima.
Vendedor:
- Aé? Então ta bem, deixe pra próxima. Bom dia para o senhor.
Eu:
- Falou.
A anta do vendedor acabou acreditando que existia o filtro África, e graças a deus nunca mais o desgraçado ligou.

[Ouvindo: Beira D'água - Markus Ribas e Erasmo Carlos - Markus Ribas Convida (3:46)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.