25.5.05
Mulher Viada é foda hein, e o bagulho existe

Domingo passado eu tava assistindo um programa no canal GNT e tal. E estava passando uns programas sobre Diversidade Sexual, não é que eu esteja descambando para o outro lado, mas eu assisti só por curiosidade mesmo e pra absorver mais informações sobre o assunto.
Mas ai eu vi um bagulho que realmente deu um nó em minha cabeça. Começou a passar a historia de uma mina normal, a mina era nova, tinha ate um namoradinho e acho que deve ter dado varias vezes pro cara na boa, mas nem se ligava na piroca dele. E depois de um certo tempo ela se ligou que era sapatão. Ai a mina começou a fazer tratamento para virar moleque, tomou uns hormônios pra ficar com a voz grossa, nascer barba; Depois disso ela ficou até com mais barba que eu. Tirou os peitocas, usava só roupas de mano e na seqüência ia catar as minas. Acho que ela só não fez cirurgia na perereca.
Beleza, até então nada tinha me surpreendido, só que a parada foi a seguinte. Um dia essa mina conheceu um cara depois a transformação, ele também era do mesmo time dela, o maluco era bichola.
Os dois começaram a namorar e tal, mó paixão do caralho mesmo, e o bichinha e a viada estavam felizes por sinal. Ai eu fiquei me perguntando; Porra né meu, a mina faz uma porrada de operações pra virar homem, fez terapia, usa roupas de mano, e no final das contas começa a sentir atração pelos bichas? Esquema totalmente sem noção esse hein. O certo seria a transgênera estar traçando umas menininhas por ai, eu entenderia. Mas agora ela ficar no deleite com o viadinho, ah foi foda. Até agora eu estou tentando compreender essa nova informação que foi introjetada em minha mente, mas eu confesso que ta embaçado.
Agora uma maldade;
Quem será que deve ser o maridinho da relação?
Quem deve introduzir em quem?
Ou imaginem só se a ex-mina ficar grávida? Caralho hein, vai ser a coisa mais bizarra do mundo, não vai nem ter um peito pra amamentar o filho, vai ter que gastar mó grana com leite Ninho, hehehe.
Foda hein, isso é mó roubada.

[Ouvindo: O Circo Chegou - Jorge Ben - Ben (2:45)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.