28.4.05
Só falta um pra minha coleção do Jorge Ben ficar completinha da Silva Xavier


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado


baixado

Dia desses eu baixei em mp3 na net quase todos os discos das antigas do Jorge Ben. Tudo isso em 2 horas.
Putz, "Que Maravilha".
Ta certo que os discos: 10 anos depois, Samba esquema novo, Sacudim bem samba, Bem samba bom, Táboa de esmeralda e o África Brasil eu já tinha em CD, mas e a pregiça pra converter em MP3 tudo isso. Ah nem pensei duas vezes, logo aproveitei e baixei tb.
Só que tem um agravante, eu baixei as musicas aqui no meu trampo, e nem tenho um gravador de cd's por aqui.
Acho que vou abrir o computa da firma, tirar o HD na surdina, levar pra casa o esquema com cuidado, pegar os meus arquivinhos preciosos e na seqüência grava-los.
Ou uma coisa mais facil, comprar uma pen drive de 128 megas e fazer umas 5 vagens de casa para o trampo, até descarregar todas as musicas.
Vai ser embaçado.

[Ouvindo: Quem foi que roubou a sopeira de porcelana chinesa que a vovó ganhou da baronesa? - Jorge Ben - (0:-1)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.