25.4.05
A modinha da vez


Tempos atrás, eu já tinha dado um toque que essas merdas dessas pulseirinhas do "Live Strong" iriam virar mó modinha aqui no Brasil.
A coqueluche ta tão intensa, que até uma instituição contra o câncer aqui em Sampa, plagiou a idéia e lançou uma pulseira do mesmo naipe, só que de cor azul calcinha. E pra aqueles que não conseguem encontrar as originais [amarelinhas da Nike], no Pão de açúcar e Extra estão vendendo as plagiadas azuis, por 5 cruzeiros, muito inflacionadas, diga-se de passagem, pois as originais saem por apenas por US$ 1.
Eu até ganhei uma pulseira dessa da Nike, me deram zoando para combinar com a cor do meu celular, mas eu nem uso essa porra, não quero entrar para as estatísticas.
O pior é o seguinte, descobri que até os camelos da 25 de março já tão mandando uma "falsiê" tambem hein, de cores e mensagens variadas.
Seguindo a moda, só me falta a rapaziada começar a substituir aquelas fitinhas de N.S. Aparecida ou de N.S do Bonfim por essas borrachinhas, ai a gente ta fudido, pois não poderemos mais fazer os pedidos e não vai dar mais pra dar os três nozinhos, muito menos amarra-la em algum lugar pra dar sorte.
Vamos só esperar pra ver.

[Ouvindo: Salve Nossa Senhora - Tim Maia - (1:56)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.