29.3.05
Roubando na cara larga


Sábado passado eu comprei um aparelho de DVD, eu já tinha mais estava afim de outro. Não, eu não sou nenhum gastão, na verdade eu estava com uma grana pseudamente guardada e eu nem sabia. Antes da virada do eu fiz uma simpatia e tal, coisa besta, só pra me gerar algum qualquer nesse ano de 2005, e não passar apertado; Meti na minha carteira 4 notinhas de 50 cruzeiros e umas folhas de louro e deixei lá, tinha até esquecido delas. Dia desses eu estava mexendo na carteira e as achei, as quatro notas piscaram pra mim e uma delas querendo liberdade sussurrou em meu ouvido:
- Me gaste, me gaste!
Ah, não tive duvidas, fui na Galeria Pajé e logo abracei um Philips Slim com karaokê e Divx, top de linha o barato hein, e paguei mó merreca, $ 265 cruzeiros. O bagulho zerado, na caixa.
Antes eu já havia pesquisado por ai nas lojas, sai fora, mó pilantragem, o aparelho custa em media R$ 600, só por causa da nota fiscal.
Se liga, dei um bonde na receita, economizei alguns reais, e ainda mandei um abraço pro "Lao", hehehe.

[Ouvindo: Mato queimado - Exporta Samba - (3:32)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.