8.3.05
Primeiro acidente


Ontem eu fiz a minha segunda luta na Greco-Romana. Peguei um japonês que parecia o Sawamur, o cara era forte.
Tanto é que ele me deu um estrangulamento e sem querer o braço dele pegou a minha boca. Resultado, meu dente rasgou a minha boca por dentro.
Mas ta limpo, nem saiu sangue, só ta um pouco inchada. Mais ainda da pra dar uns beijos, hehehe.
E aconteceu um bagulho que foi foda também, quase no final da aula, o professor mandou a gente fazer um exercício de perna com uma repetição de 100 vezes, até ai beleza ainda tinha um gás. Um mano mó pesado do cacete subiu de cavalinho em minhas costas, e começamos a fazer o exercício.
Só que aconteceu um agravante, o cara que eu estava levantando tava suado pra caralho, e o suor do filho da puta jorrava em meu pescoço. Nossa meu, bagulho nojento, e a contagem do exercício ainda estava no dez.
Foi foda, e eu não via a hora de chegar aos 100 pra eu largar o cara e ir lavar o meu pescoço.

[Ouvindo: Noventa Milhões Em Ação! Na Tristeza E Na Felicidade - Escolas de Samba SP - (4:47)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.