24.3.05
Fiquei zuado

Nossa ontem foi foda.
Comi algum bagulho que me zuou o estomago oh, mó revestes. Desde seis horas da matina eu estava indo ao banheiro, tava parecendo um pato, varias chuveiradas e já estava ficando desidratado.
Mó diarréia do cacete, umas cólicas abdominais ferradas e mó ânsia; Nem fui trampar.
Fui ao hospital e tomei dois esqueminhas de soro com uns remédios, um pra dar uma engrossada na necessidade fisiológica e outro para dar uma amenizada nas dores abdominais.
Caganeira é foda hein, nunca tive essa merda, e sempre eu tirava um barato da cara dos outros que passavam por uma dessa. Só quem já passou sabe qualé que é.
Até agora eu não sei o que eu comi, a única combinação estranha que fiz foi saborear uma Canja e na sequencia tomar uma Champangne que estava moscando de desde o natal na geladeira.
Mas será que misturar Canja com Campangne zoa?
Eu sei lá, mas nunca mais vou fazer algo parecido.

[Ouvindo: Privada Entupida - Rogério Skylab - EP Vanguarda 31/8/2000 (4:30)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.