4.2.05
Vou sambar nesse carnaval

Nesse feri prolongado eu irei pra o Rio. Curtir umas bandinhas em Ipanema, assistir um Fla - Flu, e se vacilar vou pra Marques de Sapucaí.
Eu quero aproveitar ao maximo, pois a partir da semana que vem não terei tempo pra mais nada, nem aos sábados.
E aguardem, novidades virão.
Bom é isso aê, bom carnaval pra todo mundo e aproveitem bastante.
Ah, só pra lembrar o velho clichê: Use camisinha galera. Eu por exemplo já passei no posto de saúde e peguei umas cartelinhas de camisinhas a mais, to bem a pampa e abastecido.
O que, preservativo de posto de saúde é ruim?
É, tenho que falar a verdade. Uma vez eu quase me ferrei na hora do ato libidinoso. Não, não, a camisinha não estourou não, muito pelo contrario ela entrou mais ficou apertada demais, parecia que a minha parte pudenda tinha sido embalada a vácuo, nossa, ficou daquele jeito, parecia um salame ainda na embalagem. E o pior é que eu estava com uma porrada delas hein, joguei tudo fora. Se não fosse a menina que estava comigo ter em sua bolsa umas Jontex, já era. ficaria na vontade. Depois eu li a embalagem do preservativo e vi que o Ministério da Saúde tinha importado um lote dessas da Índia. Ai eu fiquei pensado; Como o nosso governantes são irresponsáveis né meu, importar preservativos de países asiáticos é foda hein. Aqui a pegada é outra, tem que ter uma extra large pra galera, hehehe.

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.