23.2.05
O primeiro dia de treino sempre é foda

Segunda-feira passada eu comecei a fazer luta Greco-Romana no ginasio do Ibirapuera.
Nossa, o esquema é punk, e os caras que lutam são gigantes, pareciam uns minotauros. A pessoa mais desprovida de massa muscular era eu; Confesso, me senti um franguinho naquele local.
Parecia que eu estava no filme "O Gladiador", puta que paril, fiquei com medo hein.
Mas depois foi tudo na paz, demos uma corridinha "geriatrica" só pra aquecer a musculatura e depois já era. Mas eles são gente boa, pois a maioria dos caras lutam Jiu Jitsu e quase ninguém manja de Greco-Romana, mas eu não vou vacilar não, se precisar dar uns golpes de Judô pra derrubar, eu vou dar na cara larga.

[Ouvindo: tim maia - compacto racional - tim maia - (3:17)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.