14.1.05
To viciando numas paradas diferentes

Pra mim tomar um café da manha em casa é foda. Primeiro porque eu sempre acordo atrasado pra ir trabalhar, e segundo, que eu tenho mó trauma de comer uns baratos de manha e depois pegar condução, pois uma vez tive mó revestres depois que eu comi um pote de sucrilhos e fui trabalhar; Nossa, me deu mó vontade de vomitar da porra, vixxi, mó desespero. Eu tive que descer uns 10 pontos antes, só pra não dar um vexame, e mesmo assim eu nem vomitei nada, foi só um pânico momentâneo.
Mas depois disso eu nunca mais enchi a pança e fui trabalhar, fiquei traumatizado. O maximo que eu como é uma banana e já era, eu como é no meu trampo.
Ah, deixe-me falar no que eu estou viciando, agora a pegada diária é uma caneca de nescafé com leite frio com bolachas de maizenas semi murchas, humm, que delicia. Pode parecer estranho, mas o negocio é bom, eu não tomo leite fervido nem fudendo, e eu sempre demoro pra tomar café, e dessa maneira é ótimo, pois o leite não cria nata e nem esfria. E desde criança sempre gostei de bolachas de maizena murcha, nossa, eu deixava varias fora do pacote, só pra ficarem no ponto.
Agora todos os dias pela manhã no meu trabalho, a tiazinha do café já até sabe até qual é a pedida, e eu fico só ali, no desfrute.

[Ouvindo: Eu Sou Favela - Seu Jorge - Cru (2:27)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.