13.1.05
Por que fazer sofrer a minha pobre próstata inerme!

Tem algumas coisas nessa vida que realmente me chateiam. Uma delas são aqueles famigerados "Martelinhos"
Ah, não sabe quem são os "Martelinhos"?
Porra, isso é o que mais tem por ai agora; Os "Martelinhos" são aquelas pessoas que fazem da bíblia um "Rexona Gradual", metem-na debaixo do braço, e saem por ai "pregando" uma pá de coisas sem fundamentos.
Dia desses, uma dessa ferramenta de carpinteiro veio embaçar na minha, e eu estava dentro do metrô bem a pampa e o cidadão começou a falar:
- Bibibi, bobobo, papapa, nhenhenhe; E eu tentando me desvencilhar daquela prosa ingrata, e não encontrava jeito.
Ah teve uma hora que o cara deu uma brecha, e eu falei é agora; O cara pega e fala:
- É, você tem que servir a Deus. E eu retruquei:
- Servir o que pra Deus, eu vou lá saber do que Deus gosta, ta me chamando de "garçom"?
Depois disso a pregação acabou, e o crente foi dar umas marteladas em outro lugar.

[Ouvindo: Bolo De Ameixa - Mundo Livre S/A - (3:56)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.