27.1.05
Para entender as mulheres

Não tive outra opção, comprei um livro.
Mas não é um livro de auto-ajuda não, pois se livro de auto-ajuda fosse bom o autor escreveria um só, e não uma porrada com vários títulos.
Esse livro que estou lendo esta me esclarecendo muitas coisas sobre o universo feminino. E eu que pensava que sabia pelo menos alguma coisinha sobre elas, mas na verdade sempre fui um feto nesse assunto.
Mas agora não, com esse livro eu descobri o caminho para a felicidade.
O que? Ta pensando que eu to lendo a bíblia, hahahaha. Que piada mais infame.
Que nada, o que estou lendo é uma coisa mais agradável, com uma pitada de acidez e sarcasmo. Depois de algumas leituras até os meus xavecos eu mudei, na verdade eu não vou nem mais precisar xavecar, será tudo uma questão de neurolinguistica.
Ah mulherada, podem tirar o cavalinho da chuva que eu não irei falar o nome dessa preciosidade não. Só quando eu terminar de ler.

[Ouvindo: Soul Food - Martina Topley Bird - (5:32)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.