19.1.05
Ontem eu tive um sorriso sarcástico

Realmente eu não sei o que acontece comigo, mas vou confessar uma coisa, eu gosto de ver as pessoas se ferrando coletivamente.
Mas não é por mau, longe de mim hein, mas é que eu dou muita risada com algumas situações.
Ontem pela manhã, eu desci na estação Consolação do metro pra ir trabalhar como é de costume, demorei um tempinho pra conseguir subir na escada rolante, pois na Consola de manhã é foda, uma porrada de gente e apenas duas escadas subindo.
De repente a outra escada para do nada; E foi uma das cenas mais ridículas que já vi. Na hora em que a escada lotada parou parecia um balé, todos que estavam sobre a mesma inclinaram o corpo para frente parecendo o moonwalker que o Michael Jackson fazia, mas na verdade foi a inércia do movimento da escada.
Ah, eu olhei aquilo e fiquei na boa, mas automaticamente brotou em meus lábios um sinal de felicidade, ai eu não agüentei, comecei a rir; Mais foi um riso comportado, sem mostrar as arcadas pra ninguém, eu ri por dentro mesmo. Pois eu olhei a cara de discórdia e desolação do povo e pensei: Se foderam, agora eu quero ver essas mulheres com uns saltinhos tipo Luis X V, fazerem um step na ponta do pé. Pelo menos terão os seus glúteos endurecidos por uns 20 minutos, hehehe.

[Ouvindo: Volta Meu Amor - Velha Guarda Da Portela - (4:23)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.