12.1.05
O meu bilhete único zuou oh

Pô, de manhã eu usei o meu bilhete bem a pampa, pegando varias conduça e pagando apenas R$ 1,70.
Chegou a tarde na hora de eu ir embora do trabalho, a porra do bilhete zoa. Ah, eu fiquei fudido oh, desci do ônibus e ainda falei para o cobrador que a catraca estava bichada.
Peguei outro ônibus e o problema persistiu, ai doeu desembolsar R$ 1,70 sem nenhum beneficio hein, sendo que eu teria que pegar outro ônibus na Sta Cruz pra chegar até em casa; Ah, o cacete, desci na Santa Cruz e vim andando a pé debaixo de uma garoa até em casa.
E esse bilhete, não era um qualquer, o bagulho era a carteirinha escolar da minha mãe, ela me jogou o esquema na hand, e eu fiquei só no desfrute e pagando apenas R$ 0,80 durante o ano passado inteiro, e como esse ano já tinha acabado o credito de estudante, eu tava pagando 1,70 e a carteirinha continuava firmeza.
Eu sou mão de vaca? Não, apenas economizei alguns reais para o dia seguinte, pois eu ia me foder do mesmo jeito sem o bilhete; O pior é o seguinte, que essa merda de bilhete esta em falta, tentei comprar um no Shop da Sta Cruz e não tinha.
Mas vc`s sabem por que esta faltando essa bosta de bilhetes?
É porque temos um prefeito novo, e conseqüentemente o logotipo da atual gestão muda; Sendo assim todos os antigos bilhetes que estavam em poder da SPTrans devem ser destruídos, dando um fim de uma vez por todas com aquele "Boneco do Posto" que era o logotipo da Marta.
E muitos como eu que estão sem bilhete único, se fodem pagando algumas passagens a mais por não acharem um "passaporte da alegria".
Mas pode deixar que eu já fiz uns contatos com uma rapaziada que estuda e não usa a cota de estudante, e logo logo eu volto a velha mamata.

[Ouvindo: Maracatu Tiro Certeiro - Chico Science & Nação Zumbi - (4:11)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.