31.1.05
Nossa, como estava cheio


Ontem eu fui na VAI-VAI entrar no clima de carnaval, foi a primeira vez no ano que eu dei um pulo lá na escola do coração. Mas passei mó vergonha oh, a galera toda agitada e eu ne sabia a letra do samba-enredo, fiquei na minha só tentando pegar o refrão.
Lá encontrei uma porrada de gente que eu não via a tempos e tal. Mas estava foda, lotado pra cacete. Nesses ultimos dois ensaios eu nem vou, pois vai ta muito foda, muita gente pra pouco espaço, pior que a 25 de março em época de natal.
Eu vou é curtir o BARROCA ZONA SUL, que é uma escola aqui do meu bairro, ficar no camarote tipo patrão, e tomar uma gelada na faixa com os meus camaradas em plena segunda-feira.

[Ouvindo: A Saudade Me Traz (Com Zeca Pagodinho) - Argemiro Patrocínio - (2:12)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.