28.12.04
Nossa, comi muito hein.

Domingo passado foi aniversáiro de uma amiga minha, ela é chilena e acabou me convidando para um jantar típico, beleza eu fui.
Tudo bem, eu já estive no Chile, mas não provei todas as comidas dela.
Meu, varios rangos da hora hein, e mesmo assim eu não consegui provar todos, tinha muita coisa pra comer, quando pensava que já tinha comido todos os pratos, o pessoal trazia mais.
Realmente não entrava mais nada dentro do meu estomago, fora o que eu já tinha bebido, vinho, cerveja e pisco; E eu nem sabia que iria rolar um bolo pra aniversariante e mais dois tipos de sobremesa ainda hein.
Ah, não deu, eu só coloquei no pratinho uma colher de café de cada doce só pra provar mesmo, e eles eram bons hein, ah se eu soubesse que iria rolar uns docinhos diferentes e tal, eu deixaria um espacinho a mais no meu estomago, hehehe.
Mais foi muito bom.

[Ouvindo: Black is Beautiful - Elis Regina - Coleção Obras-Prima (5:21)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.