28.12.04
Meu coração foi aberto oh!

Pera ai, pera ia,
eu não passei por nenhuma cirurgia no Instituto do Coração não, apenas falei o que eu sentia por uma pessoa que to afim.
Foi foda, foi.
Dei uma de palhaço, não sei.
Ah, mas já estava na hora né meu, tive que tomar atitude totalmente desprovido de uma substancia alcoólica, enfrentar a situação de cara limpa e acabar de vez por todas com as duvidas existentes entre nós, e sem essa de ficar projetando amores possíveis.
Tudo bem foi pelo telefone, foi, mas a voz também é energia, não tem essa.
Bom, eu ainda não sei qual será o resultado dessa conversa, pois a semana passada eu estava no "Olho do Furacão", essa semana mal começou e eu já pulei das "Cataratas do Niagara" sem barril e sem nada, e agora eu só espero que ela não se transforme em um "Tsunami" da vida, hehehe.

[Ouvindo: Cego - Seu Jorge - Amores Possíveis (3:33)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.