21.12.04
Eu já fui comparado a um pastel de feira

Certa vez, uma ex-namorada minha me deu uma pernada e voltou para o seu ex-noivo; É verdade, eu só me fodo com esses lances de relacionamentos, não acerto um.E no dia que ela veio me dar a noticia do rompimento de nosso relacionamento, ela me aparece com aquele discursinho cliche de mulher:
- É Daniel, eu gosto muito de vc e tal, só que não da mais e bibibi e bobobo; Até a hora em que ela soltou uma palavra que eu realmente me senti fritado e vi que tudo acabara ali, disse assim:
- Apesar de tudo Dani [a safada usou esse "Dani" só pra dar deixar menos tenso o nosso dialogo, e eu logo me liguei na artimanha da gatuna], vc continua sendo muito "Especial" pra mim.
!Aff, depois que escutei aquilo eu broxei e pensei; Cacete hein, além dela estar me dando mó out, ainda me chama indiretamente de pastel de feira, "vaipraputaqueparil".
Ah, eu fiquei fudido, quieto e sai fora; E confesso, durante uns 3 meses não comi pastel em feira, limitava-me em apenas tomar um caldo de cana, hehehe.


[Ouvindo: Quem Mandou - Gilberto Gil e Jorge Ben - (6:52)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.