18.12.04
Ela jogou em minha cara, eu não fiz nada e quase morri

Quinta-feira passada eu estava sentado dentro do ônibus no corredor da Rebouças indo para a Paulista;
Tava bem a pampa, um pensamento bem longínquo, meu cérebro estava em off.
De repente eu me vejo em uma situação mais que constrangedora, uma mulher burra que estava dentro do ônibus, não se ligou no movimento do coletivo desequilibrou-se e literalmente sentou com aquela "abundancia" toda em cima da minha cara; Tudo bem, com aqueles glúteos avantajados que ela possuía deu pra amortecer o impacto, mas mesmo assim por pouco não quebrou o meu nariz.
E eu quase me ferrei asfixiado com uma bala que estava chupando, a guloseima parou no meio da minha garganta e ficou naquela, não caia logo pro estomago e nem voltava pra minha boca, mó foda. A mulher ficou se desculpando olhando pra mim, e eu tentando dar um fim naquela bala e nem falava nada.
Mais tudo bem, dos males o menor, eu só fiquei fudido mesmo foi com a bala, pois ela estava zerada e não fazia nem dois minutos que eu acabara de coloca-la na boca para o meu deleite, e com essa confusão toda ela foi para o meu estomago em seu formato quase original, ou seja, tava com a marca do fabricante em sua superfície ainda.



[Ouvindo: Tive Razao - Seu Jorge - (4:29)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.