26.11.04
Trutas de infância



Esses são o Alemão e o Pedro, uma amizade que tem mais de 20 anos. É, quando a gente era criança, nos eramos foda e zoamos pra cacete;
Colocavamos bombinhas nas caixas de correios das casas das fofoqueiras da rua, varios pipas, capuxeta, balão galinha, carretel de linha 10, de 10 e de 15 mts, pois o de 20 era mó caro, linha estrelina, cerol do véio, reuzinhos, carrinhos de rolemã, bolinhas de gude, pião, zarabatana, pegavamos peixinhos no corrego, varios torneios de Atari, muitos rolês de bike, ninguem tinha dinheiro pra comprar Tubaina no bar do seu Chico depois do futiba, trampamos em varias eleições como cabo eleitoral de uns politicos filhos da puta de nosso bairro, tudo isso só pra ganhar um lanche, jogar uns panfletos pro alto e andar de onibus na faixa.
Sem falar do nossos QG`s, o "Terrenão", e a rua sem saida. Começavamos a jogar bola as três horas da tarde, e só acabava quando alguma mãe de alguem vinha chamar pra ir para casa, e quando acontecia isso é porque já estava tarde mesmo, tipo dez horas da noite.
Epoca boa essa hein, realmente não podemos reclamar de nossa infância, pois tudo o que fizemos daria um livro tipo do tamanho do Sr. dos Aneis.

[Ouvindo: O Meu Guri - Chico Buarque - (3:54)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.