16.11.04
Muito Rap, muita porra, muito sangue, muitas pauladas e algumas garrafadas!


Esse é o Def Jam Figth for NY, comprei esse jogo sabado passado pro meu Game Cube; Por enquanto eu só to levando bordoadas, mas deixe eu pegar a manha dos botões do controle que o coro vai comer na parada!
Esse jogo é mó comédia, vc pode compar umas roupas, uns tenis [não os do "Belo"hein], meter um cavanha ou uma barba, compar umas correntes de ouro, puxar um ferro, aprender outro estilo de luta e tal, muito loco, da até pra catar umas minas no bar; Mas depois vem o namorado dela e te da umas porradas, ai vc tem que segurar a bronca né meu, vai mexer com mulher de vagabundo, hehehe.
E todos os lutadores são cantores de Rap, esse cara que esta dando uma voadora é o famoso e popular Ludacris, e o outro nano eu não sei, mas ele é forgado, pois eu demorei umas 10 lutas pra ganhar desse safado.

[Ouvindo: Se Tu Lutas Tu Conquistas - SNJ - (6:23)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.