20.10.04
Um atentado ao meu bem estar

Ontem a tarde na lotação foi foda, mó fedo do cacete, eu estava sentado nos últimos bancos do veiculo ao lado de uma criancinha comendo a merda de um cheetos de queijo.
Nossa, como esse bagulho é fedorento hein, e o pior que não tinha outro lugar na lotação pra sentar e a maioria dos vidros estavam fechados por causa da chuva, e eu tive que ficar ali, ao lado daquela caatinga; Cada vez que a menininha colocava a mão dentro do saco de cheetos, exalava um vapor de queijo quente podre.
Eu comecei a ficar desesperado com aquela situação, pois eu não conseguia respirar, o bagulho já estava impregnando em minhas fossas nasais e eu quase vomitando. Ah, não teve jeito, desci uns cinco pontos antes da minha casa, caso contrario iria morrer dentro da lotação.

Olha só a definição que a Elma chips pra essa porcaria.
"Cheetos é o irresistível salgadinho de milho feito com 4 deliciosos e exclusivos aromas de queijo. Para comer se divertindo não tem igual."

* Aromas de queijo? Não, ai ta me tirando ne meu.

[Ouvindo: Bebel - Farofa Carioca - (3:40)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.