11.10.04
Sexta e Sábado passado, fiquei virado

Sexta feira eu fui em um aniversario da Fernanda, uma colega minha gente finissima.
Ela fez uma festinha la no Malaysian, barzinho a pampa na V. Olímpia, cheguei em casa as 4:30h da matina; Sabadão eu acordei as 7:45h pra ir pro curso la na estaçãao Tiradentes, cheguei no bagulho as 9:15h, pregado de sono, e o pior é que o esquema rola o dia inteiro, sai de la a milhão 17:35h.
Cheguei em casa as 18:20h, tomei um banho e peguei o meu terno e fui para o casamento de um camarada meu da facu, o Gordurinha; O casamento estava marcado pras 19:30h, mas só começou as 21:00h, mó embaça pros noivos falarem três letrinhas, o "s.i.m.", depois da benção da autoridade espiritual que ali se encontrava, fomos para a festa, só que no caminho uma porrada de gente se perdeu, e eu tive que dar uma de guia, conduzindo a carreata até S. Caetano.
Resumindo, fiquei na festa até a 00:30h e depois fui levar um camarada meu até a resi dele lá na Cidade Ademar, cheguei em casa as 01:30h, pregado, estava com preguiça até de tirar a minha roupa, eu quase dormi com o meu terno, só não dormi mesmo porque eu não sou defunto, mas que deu vontade deu.

[Ouvindo: Falta Dizer - Jairzinho Oliveira - (5:11)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.