14.10.04
Minhas ultimas aquisições musicais

Faz um certo tempo que tenho dado uma de garimpeiro da musica brasileira, só to escutando velharias, som dos anos 60 e 70, pois ultimamente não tem saído nenhum som que me agrade, na verdade existem exceções como o pessoal da Trama, Seu Jorge e o Marcelo D2, fora eles, acho que não tem mais ninguém; Bem eu posso estar enganado, pois eu não sou o dono da verdade, mas que as musicas de hoje em dia são pobres de rimas e um swing, isso ninguém pode negar.
No ultimo feriado, eu dei um pulo na Fnac e abracei uns compactos para o meu bel prazer, e valeu a pena hein, e agora eu só to no desfrute de uma Bossa Grooves e um Cartola.


DISCO 1
1- MUSTANG COR DE SANGUE
2- AMOR PERFEITO
3- KILARIÔ
4- BANZO
5- SE VOCÊ QUISER MAS SEM BRONQUEAR
6- MENTIRA
7- PORQUE HOJE É DOMINGO
8- FIO DA NAVALHA
9- TUDO QUE VOCÊ PODIA SER
10- BRAZZAVILLE
11- MADALENA
12- VOU PULAR NÊSTE CARNAVAL
13- RUA MALUCA (Funky Street)
14- ME LIBERTEI
15- ME CHAME ATENÇÃO
16- TAMANCO NO SAMBA
17- A RÃ
18- OS GRILOS
19- NA BAIXA DO SAPATEIRO
20- JUNGLE


1. O mundo é um moinho
2. Minha
3. Não posso viver sem ela
4. Meu drama (Senhora tentação)
5. Sei chorar
6. Ensaboa
7. As rosas não falam
8. Preciso me encontrar
9. Acontece
10. Disfarça e chora
11. Corra e olhe o céu
12. O sol nascerá (A sorrir)
13. Sim
14. Tive sim
15. Festa da Vinda
16. Amor proibido
17. Tempos idos – Com Odete Amaral

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.