16.10.04
"Players"

É, quando duas pessoas não querem se comunicar, não adianta, o papo não rola. Mesmo vivendo em uma época em que os meios de comunicação são os mais diversos possíveis, é foda.
Vou confessar, a maioria das vezes eu jogo mesmo, mas isso não quer dizer que estou brincando com sentimentos alheios, quem brinca com o sentimento dos outros pra mim não tem caráter.
Na verdade eu não sei se é alguma insegurança que eu tenho ou sei lá que bagulho que é, o pior é quando vc se depara com um jogador (a) que tem as mesmas características que vc, timidez, insegurança, informações sentimentais zero e ainda por cima é do mesmo signo, o jogo empata, é fazer força sem força; E alguém vai ter que dar uma de "loser" na parada, e fazer aquela política de reaproximação.
Ah, mais deixa isso pra lá, me deixem agora eu dar umas baforadas saborosas em meu cachimbo estilo Sherlock Holmes, escutar um cd do Digable Planets e estudar algumas estratégias pra fazer essa política de reaproximação, e usa-las quando for necessário.

[Ouvindo: Blu Cantrell - Hit `Em Up Sty - - (3:59)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.