19.10.04
Esse Orkut é foda

Eu encontrei uma menina que estudou comigo na 2º serie do primário, o nome dela é Ana Lucia.
Ela era um exemplo de aluna a ser seguido, enquanto eu era totalmente ao contrario, eu e mais meia dúzia éramos considerados as "Frutas Podres" da classe. Isso foi uma invenção de uma professora idiota que eu tive no primário.
O Pior que na, classe tinha até a fileira das frutinhas em estado de putrefação, e eu como era o único aluno com um certo excesso de melanina presente na pseudo fruteira, poderia até ser apelidado de Jabuticaba, mas como ninguém naquela época se atentou a esse detalhe, eu fiquei na minha.
E, mesmo com todas as taxações e sendo alvo de chacotas, eu passei de ano hein, na recuperação, mas passei; E ainda por cima ganhei uma BMX Pantera azul metálica, novinha na caixa, e com freio a tambor do meu pai, era a bike mais linda da rua, todo mundo pagava mó pau, e eu só no deleite, hehehe.
Ah, velhos tempos esses que eu ainda ganhava uns presentes firmeza, porque depois veio a fase de só receber de presente cuecas e meias.

[Ouvindo: Butterflies - Alicia Keys - (4:15)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.