22.9.04
Sacanagem do caralho!

Uma besta aqui em casa usou o meu barbeador elétrico pra raspar a cabeça, e acabou zuando o aparelho.
Quem será que fez uma estupidez dessa?
Será que foram os meus dogs? Não, não, nesse ponto eles são inteligente o suficiente pra saber que não se raspa a cabeça com um barbeador elétrico.
Será que foi a minha mãe? Também não, ela tem os aparelhos de barbear descartáveis dela no banheiro, pra dar um talento nos pelinhos de baixo do braço.
Será que foi uma AMEBA? Tá ai, a probabilidade de ter sido uma AMEBA é muito grande, girando em torno de 99,98% essa possibilidade. Os outros 02% ficam pra mim, pois talvez eu esteja enxergando de mais, ou eu sou um cara chato que só quero criar casos; Mesmo assim eu acho que esses 02% é muita coisa, mas tudo bem vai, devemos considerar isso como uma margem de erro né.
Mais eu tenho um recadinho pra vc Ameba: Tá pensado que ir pra missa de domingo, escutar abobrinhas e ler aquele livrinho de capa preta que se diz sagrado, mas só tem historias da carochinha vc ta limpando a sua alma dos pecados?
Muito pelo contrario protozoário unicelular, "aqui se faz, aqui se paga", essa é uma lei universal; E se na próxima reencarnação vc voltar para terra em forma de Prestobarba, não sinta-se infeliz por se tornar um objeto descartável. Mas se depender de mim, eu mentalizarei pra que vc volte como um Gillette Sensor, pelo menos ele vem numa caixinha.
Ah, e vai tomar no meio do seu cú, pois eu sei que de uma forma ou de outra esse texto chegará até vc.

[Ouvindo: Não Vale a Pena - Maria Rita - Maria Rita (5:08)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.