13.9.04
Relacionamentos

"Apaixonar-se pode ser enriquecedor e transformador, e geralmente valida a desilusão que segue-se quando a pessoa encara a difícil tarefa de aprender a relacionar-se.
Mas há pessoas que permanecem obcecadas por alguém que não podem ter, ou são repetidamente magoadas por uma série de escolhas desastrosas.
O romance, para essas pessoas, perde o encanto após a lua de mel; esta é uma compulsão que, como o vício da heroína ou do álcool, destrói a esperança e o auto respeito".

* Eu particularmente nunca fui obcecado por ninguém, pois eu acho que tudo tem um limite, e obsessão foge a normalidade. Relacionamentos frustrados e desilusões já vivi, amar eu já amei, mesmo no verbo intransitivo, meu coração já sofreu algumas avarias com cicatrizações dolorosas, mas isso já faz parte do passado já delatado de minha mente.
Não me arrependo das coisas que fiz, e sim das coisas que deixei de fazer; Acho que o respeito é fundamental em qualquer tipo de relacionamento, e quando falta, eu prontamente dou um jeito de sair fora o mais rápido possível, e olha que eu sou paciente, tento segurar até as ultimas, quando eu vejo que realmente a relação não vai frutificar eu abro mão e já era


[Ouvindo: O Amor Se Acaba - Pedro Mariano - (4:02)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.