24.8.04
De La Guarda


Ontem eu fui ver o De La Guarda novamente, só que desta vez aqui no Brasil, e somente uma palavra resume esse espetáculo; "Foda".

O grupo argentino De La Guarda traz para São Paulo o Villa Villa. Desde a estréia do espetáculo - em Buenos Aires em 1995 -, a companhia continua a se apresentar ao redor do mundo. Durante três meses, ele fica simultaneamente em cartaz na capital paulista, em Nova York, Sydney e Seul.
Misto de teatro, dança e acrobacias voadoras, o espetáculo tem 70 minutos de duração. A direção e a criação são de Pichon Baldini e Diqui James. Os quinze atores realizam performances pendurados em cabos 12 metros acima da cabeça do público. As pessoas assistem a tudo de pé e participam da festa, ao som de dance music. O repertório de ações, sons eletrônicos e percussão evoca a natureza.
O grupo não propõe nada além de diversão. O objetivo é despertar no público sensações, a partir de fortes estímulos visuais, físicos e musicais.
A apresentação inaugura o Espaço Smirnoff. Instalado numa antiga fábrica, o local conta com mais de 1.500 metros quadrados divididos em bares, lounges e pista.
Leia mais [+]

[Ouvindo: Your Song - Billy Paul - (0:-1)]

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.