Então, voltando a comentar novamente sobre o ato libidinoso que ocorreu em nosso quarto na ultima segunda feira.
Realmente foi constrangendor para nos, não porque eles estavam transando ali, mas por não ser uma testemunha ocular da historia, eu tive que fingir que estava dormindo e com a cara virara para o lado da parede.
E eu insatisfeito com aquele episódio tentava pegar no sono de qualquer forma, mas não dava, pois a respiração acelerada dos dois era a trilha sonora do local, ate ai tudo tranqüilo não dava pra instigar ninguém, mas quando começou aquele som de fluido foi foda, ai eu não dormi mais e comecei a rir sozinho com o travesseiro em cima da minha cara pra não dar guela.
Sei la que horas eu peguei no sono, mas eu acordei com o travesseiro na minha cara e assim fiquei, só espionando a vida alheia, e isso já era por volta de 1.00h da tarde. De repente eu ouço um barulho de cama, pensei - Firmeza, a mina vai descer da cama peladinha ou só de calcinha e eu vou ficar aqui só no deleite. E não e que a biach me desce vestida, que puta né meu.
Mas deu pra ver que ela era gostosa, fiquei por uns 5 minutos apreciando os seus atributos, confesso que fiquei com inveja do cara.

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.