16.6.04
Trauminhas de infância 2

Na 2º série eu tive uma professora chamada D. Zilda, ela era uma velha bonachona, muito filhadaputa e pagando de santa,
fumava mais que o capeta, ela sempre saída da sala de aula pra dar umas pitadas em seu bastão nicotinozo, e fazer coco no banheiro dos meninos, pois era o mais próximo a nossa sala, alem disso ela não precisava usar mais o banheiro feminino para dar aquelas chuveiradas em suas partes intimas, ela já estava na menopausa; A velha parecia um pato, cagava de meia e meia hora, e depois chegava na classe com aquela carinha de "estou livre".
Velha safada, vivia rodeada de alunos puxa saco, eu mais meia dúzia da classe eramos crucificados por ela, não por sermos bagunceiros, e sim desligados, mas na classe tinha os caras que eram os mais fodões, os pseudo-s bandidos, tanto é que depois de alguns anos fiquei sabendo que dois desses caras que estudavam comigo foram mortos pela policia, um pela Rota e o outro faz parte dos 111 do Carandiru, e essa professora do cacete, já vislumbrando um certo perigo nesses moleques, puxava o saco deles tb.
Certa vez ela criou na classe uma fileira denominada de "Os Frutas Podres", e como era de se esperar eu fazia parte dela, até hoje eu não sei qual foi o critério que ela usou para escolher as frutinhas que estavam em estado de putrefação, e nem que fruta eu era, será que eu seria uma jabuticaba murcha? Ta limpo, agora deixa pra lá.
Essa velha filhadaputa, era foda, ela baita nos alunos, eu cansei de levar uns tapas dela, e na cara ainda hein, certa vez ela me deu um tapa que minha cara ficou cheia de pó de giz, mó fita, pois na classe só tinha eu e mais 3 black people, mais isso não era nada em comparação com o que ela fazia com os branquinhos, alem de bater na cara ela puxava o cabelo deles também, a cara deles não ficavam cheia de giz, mas ficavam vermelhos e descabelados e zonzos, hehehehe; O pior é que nenhum de nos falávamos pros nossos pais essas atrocidades ocorridas em sala de aula, pois nos sabíamos que alem de apanhar da professora apanharíamos em casa também, antigamente era foda, não é igual a hoje que o aluno manda a professora ir tomar no cú na sala de aula e não acontece nada, antigamente não, o coro comia dos dois lados, e a gente não tinha pra onde correr; Ta pensado que nos anos 80 existia o estatuto da criança e do adolescente, tinha o caralho, era a pura ditadura.
Essa professora era tão biach, que ela pegava o caderno de brochura da galera pra corrigir as lições de casa, e se algum dos "frutas podres" tivesse feito a lição errada tava fudido, ia ver o seu caderno voando pro fundo da classe, é, ela jogava o caderno da galera, certa vez o meu brochurinha parecia um pombo sem asas, só que dessa vez ela foi de traz pra frente, ela catou o meu caderno da minha carteira e mandou lá na lousa, ela parecia até um quarterback de futebol americano, uma precisão sem igual
Nesse ano todos os frutas podres e uns normais repetiram esse ano, e os bandidos e os puxas passaram pra 3º serie, alem dela me foder o ano inteiro, ela ainda me difamava nas reuniões de pais e mestres, eu acabei ficando sem a minha Caloi no final do ano!
Nos anos seguintes, 2º e 3º serie eu continuei tento aula com a mesma, mas graças a deus já estava vacinado e passei na boa.
Dona Zilda, sua vaca filha duma puta, quase arruinou a vida desse publicitário que vos escreve!
Ufa, eu tinha de externar esse karma de qualquer maneira, ah, mas que ela era uma filha da puta era de marca maior, era!

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.